Parcelamento no cartão de crédito

domingo, 4 de maio de 2014

Dez Motivos para Usar a Calça Boyfriend

Dez motivos para você usar e abusar da calça jeans boyfriend:

1 – Calça confortável. Pelo fato de ter uma modelagem ampla e corte reto, esse tipo de calça é muito confortável. Diferente da calça skinny que é mega justa no corpo e muito desconfortável.

2 – Super versátil. O jeans boyfriend vai com vários modelos de sapatos, blusas e permite muitas combinações. O segredo é escolher as peças que a deixam poderosa, de acordo com o seu tipo de corpo!

3 – Jeans democrático. O jeans boyfriend cai bem nas magras, normais e gordinhas!  O segredo é escolher as peças e os sapatos certos para combinar e não errar na combinação do estilo.

4 – Estilo Alternativo. Se você adora um “look” alternativo, esse é seu jeans! Coloque um “All Star” ou crie um “look” punk.

5 – Você não precisa comprar uma calça nova, necessariamente! Você pode usar do namorado e do irmão, mas se não ficar bom, dê uma vasculhada em brechós e bazares. Quanto mais surrada melhor! Esse é o estilo do Jeans Boyfriend.

6 – Você pode customizar seu jeans à vontade. No Jeans Boyfriend você pode fazer rasgos, criar detalhes de desgaste, furar! 

7 – Dia e noite. O Jeans Boyfriend vai ao batente e vai a uma balada mais chique também! O segredo é escolher as peças certas para cada ocasião! 

8 – Inspiração masculina, mas super feminino. Não é porque tem referências masculinas que você precisa perder a feminilidade. Justamente por isso pode abusar em acessórios femininos como brincos, colares, pulseiras, cintos…

9 – Básico. Se você é do tipo que gosta de vestir jeans e camiseta. Essa é a calça ideal para montar um “look básico”, característico do cotidiano!

10 – Se você for gordinha ou estiver acima do peso, é muito mais fácil de achar um jeans que lhe sirva nas lojas. Quem é mais gordinha ou está acima do peso, sofreu com a moda “skinny”. Diversas leitoras relataram a dificuldade de encontrar uma calça skinny que ficasse legal nas “lojas comuns da vida”. As calças que estavam disponíveis eram aquelas de perninhas de “vara pau” e muitas vezes nem entravam nas garotas!  Com a calça boyfriend parece que o sofrimento para as meninas que estão acima do peso ou são gordinhas será menor, já que o corte da calça é reto, modelagem mais ampla e mais coerente na relação medida da cintura e das pernas (diferente da calça skinny).


Nenhum comentário: